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 Assunto do Tópico: como rebaixar o Escort mantendo uma boa estabilidade
MensagemEnviado: 17 Jul 2004, 00:46 
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Data de registro: 16 Jul 2004, 06:41
Mensagens: 2
Ae galera eu quero rebaixar mais o meu escort (ja ta 2 elos na frente e 1,5 atraz) mas a traseira ta mais baixa q a frente por causa do peso do som, entao eu gostaria de baixar um pouco mais, mas melhorando, ou mantendo a estabilidade do carro que eh muito boa. Não sei se esquento as molas no forno, ou corto mais um elo, trocando os amortecedores por modelos mais rigidos e melhores. vcs podem me dar uma luz?

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Sou o unico debil mental da terra que gosta de Escort!!!???
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 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 17 Jul 2004, 03:36 
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Data de registro: 01 Mar 2004, 04:03
Mensagens: 1481
Localização: Sampa Imirim Zn
cara cortar ow eskentar mola eh a pior coisa que vc pode fazer o ideial seria vc trocar os amortecedores e as molas po umas esportivas assim seu carro vai abaixar com conforto :D

_________________
Não existe Carro Feio, Existe Carro Alto!!!!!
http://www.272club.com.br


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 Assunto do Tópico: rebaixar com conforto e estabilidade
MensagemEnviado: 17 Jul 2004, 04:55 
e ae manow? fmz?

espero que sim...
bom p/ rebaixar eh o seguinte, existem por aí no mercado molas e amortecedores especiais p/ competição que caem como uma luva para isso que vc quer...

mas temos que ver qual é o uso que você faz do seu Escort..

se você usa ele somente como um "brinquedo" e não costuma correu muito com ele, uma opção bem barata é retirar as molas e deixar o carro só no amortecedor, porém como tudo, tem seu lado positivo e o negativo...

o lado positivo é que vc não vai gastar quase nada e vai obter um resultado extraordinário, pq seu carro vai ficar a poucos centímetros do chão, e com certeza vai chamar muito a atenção.

o lado negativo, é que por chamar a atenção demasiadamente ele vai chamar a atenção inclusive da Polícia, o que não seria interessante pois você tem grandes chances de tomar uma multa salgada, perder alguns pontos na carteira e ter seu carro apreendido, além de que você não vai ter muita estabilidade com o carro e terá os amortecedores quase totalmente destruídos com o passar do tempo.


mas se você usa o carro para o dia-a-dia, e além disso quer dar uma rebaixada nele p/ melhorar o visual, conciliando aparência com desempenho e estabilidade o melhor mesmo é você comprar um kit de amortecedores e molas próprios para competição, mas não é muito barato não....mas em todo caso, dê uma olhadinha nas melhores casas do ramo e com certeza vc vai achar uma que se encaixe ao seu gosto e ao seu bolso..

firmeza velhinho?

bom eh isso ae! qq coisa me manda uma MP!

abração


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 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 18 Jul 2004, 01:57 
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Data de registro: 23 Abr 2004, 01:49
Mensagens: 144
Localização: Rio de janeiro/Recreio
blz brother?
Po ai para o meu 206 eu botei a suspensao de rosca e ficou muito bom... como eu uso o carro todos os dias de segunda a sexta a tarde eu deixo ele um pouquinho so rebaixado sexta a noite sabado e domingo deixo o carter raspando na pista e quando vou viajar boto na autura original e para isso tudo eu so uso 1 macaco e 3 cavaletes... nem da trabalho.. 20 minutos e um banho depois e ta tudo pronto...
vlw.. qualquer coisa da um toque....


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 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 18 Jul 2004, 13:18 
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Data de registro: 25 Out 2003, 15:50
Mensagens: 52
Bom cara, os dois métodos (cortar ou encolher) não são uma boa iéia. Já tive a experiência de ter as duas opções. Se vc encolher, o melhor lugar é levar no alonso molas, pois ele tempera a mola denovo (Não acredito muito nisso), mas eu fiz lá e o carro ficou zuado pois é dificil encolher as molas e todas ficarem na mesma altura. Além disso a mola fica muito mole podendo bater elo com elo.

Agora, se vc cortar, seu carro ficará mais duro, mas pelo menos não vai dar muito trampo. Além disso é importante vc fazer os telescópios para o carro ficar um pouco mais confortável.

Agora, sem sombra de dúvidas hoje em dia a melhor opção em custoxbenefício está sendo a suspensão à rosca.

Bom, espero ter ajudado.
8) 8) 8)

_________________
Luba
Peugeot 206 1.6 16v


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 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 22 Jul 2004, 20:58 
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Data de registro: 23 Out 2003, 15:22
Mensagens: 511
Localização: Butantã - SP
prepara a suspensão em lugar indicado por alguém q já tenha feito... aí sim seu carro vai ficar bom...

agora só uma coisa, qual escort é o teu?

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tx.
txfelipe@gmail.com

ex-palio cinza...
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atual clio vermelho... original...
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 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 23 Jul 2004, 16:05 
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Data de registro: 12 Nov 2003, 15:14
Mensagens: 4213
Localização: Osasco - SP
Olha cara cortar ou encolher não é bom, pois pode ter problemas graves na segurança.
Susp.de rosca não aconselho.. ela é uma maravilha nos primeiros meses.. depois q vc precisa arrumar os amortecedores loja nenhuma tá afim, principalmente se vc mora em SP.. com tantos buracos...
Só sobrou duas opções p/baixar:
1 a ar.. é caro.. mas o carro fica show.. e vc tem q mandar alinhar as rodas de vez em quando p/não ficar comendo os pneus por dentro ou fora.

2 molas e amortecedores esportivos.. o preço não é salgado... vc consegue... fica bom, macio, rebaixa um pouco.. ideal p/o dia a dia.

No meu carro dei um jeito lá na GASS... entra no site tem o end. e tel. vc tem q agendar p/fazer o serviço... fala c/o Júlio.
abs.

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Richard - Saveiro G3 Preta 8)
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional "
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 Assunto do Tópico: Re: como rebaixar o Escort mantendo uma boa estabilidade
MensagemEnviado: 26 Jul 2004, 11:28 
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Data de registro: 25 Jul 2004, 23:44
Mensagens: 56
Escorturbo2000 escreveu:
Ae galera eu quero rebaixar mais o meu escort (ja ta 2 elos na frente e 1,5 atraz) mas a traseira ta mais baixa q a frente por causa do peso do som, entao eu gostaria de baixar um pouco mais, mas melhorando, ou mantendo a estabilidade do carro que eh muito boa. Não sei se esquento as molas no forno, ou corto mais um elo, trocando os amortecedores por modelos mais rigidos e melhores. vcs podem me dar uma luz?



AH!!!! eu tb tenho um escort!!!!! Axo esse carro mto loko, tah original o meu ainda soh instalei um som nele, mas kero dar uma fuçada nele...

O meu eh um Escort Hobby 96, o mais simplão q tem hehe... Mas daki a um tempo vai tah 'meio' diferente hehehe...

Qual eh o seu???

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Escort Hobby fuçado
Rodas do XR3 e socado!!!
Painel e volante do XR3
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A caminho:
Filtro Esportivo
Parachoques personalizados
Dianteira reestilizada


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 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 01 Ago 2004, 13:53 
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Data de registro: 29 Nov 2003, 15:16
Mensagens: 1067
Rebaixando corretamente vc ganha em estabilidade...
Rola uma susp. de rosca???

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 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 09 Ago 2004, 14:17 
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Data de registro: 07 Abr 2004, 21:41
Mensagens: 136
Localização: Nova Odessa
Fala velho!
Entaum, tenho um logus, que praticamente tem a mesma mecanica de um Escort...Coloquei susp. uma rosca da macaulay e ficou legal...mesmo baixo o carro naum fica "pulando", mas continuou duro....e nem fica caro..tenta falar com os caras. entra em http://www.nomolas.com.br
Uma coisa, onde vc arrumou essas caricaturas de escort?? Tava procurando do meu carro!
valeu

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Rodrigo Aparecido Raugust
Nova Odessa - S.P.
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Sofrendo pra tunar um Logus! hehe
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