* Entrar   * Registrar

Sua última visita foi em:
Hoje é 20 Dez 2014, 08:22
Ver mensagens sem resposta
Ver tópicos ativos

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Turbinar GOL G3 1.0 16v
MensagemEnviado: 07 Mai 2006, 02:14 

Data de registro: 05 Nov 2004, 09:36
IAE GALERA TD BLZ ?
BOM, TENHU UM GOL G3 1.0 16V ... COLOQUEI UMAS TSW 17 NELE E ELE TAH REBAIXADO COM O TELESCOPIO TRABALHADO...
O CARRO PERDEU UMA POTENCIAZINHA CONSIDERÁVEL.. E NAUM TO AFIM DE GASTAR COM CHIP.. ETC...... QUERU LOGO LANCAR UM TURBO...TIPO 0.8bar....
MAS NAUM ACHU KIT PRO MEU MOTOR... !!! E NEM TENHU IDEIA DE PREÇO!
ALGUEM TEM AE IDEIA DE PRECO QUE VOU GASTAR.. COM RELOGIOS E COLUNA DE INSTRUMENTOS? MAS.. GOSTARIA DE UM KIT NOVO.. E FIRMEZA.. PRA FAZE UM NEGOCIO BOM!
QTO FIK MAIS OU MENOS????????????
FLW GALERA

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 07 Mai 2006, 02:17 

Data de registro: 05 Nov 2004, 09:36
ESKECI DE FALAR UMA COISINHA.. TEM Q SER O KIT PRA CARRO COM DIR. HIDRAULICA.......
FLW

Assunto do Tópico: Re: Turbinar GOL G3 1.0 16v
MensagemEnviado: 07 Mai 2006, 06:22 

Data de registro: 13 Ago 2005, 22:55
obrcaio escreveu:
IAE GALERA TD BLZ ?
BOM, TENHU UM GOL G3 1.0 16V ... COLOQUEI UMAS TSW 17 NELE E ELE TAH REBAIXADO COM O TELESCOPIO TRABALHADO...
O CARRO PERDEU UMA POTENCIAZINHA CONSIDERÁVEL.. E NAUM TO AFIM DE GASTAR COM CHIP.. ETC...... QUERU LOGO LANCAR UM TURBO...TIPO 0.8bar....
MAS NAUM ACHU KIT PRO MEU MOTOR... !!! E NEM TENHU IDEIA DE PREÇO!
ALGUEM TEM AE IDEIA DE PRECO QUE VOU GASTAR.. COM RELOGIOS E COLUNA DE INSTRUMENTOS? MAS.. GOSTARIA DE UM KIT NOVO.. E FIRMEZA.. PRA FAZE UM NEGOCIO BOM!
QTO FIK MAIS OU MENOS????????????
FLW GALERA

Cara na boa ,
Se vc quer tudo isso , talvez nao seria melhor vender o carro e comprar um G3 1.0 16V TURBO de fabrica ???? Vc vai gastar uma grana pra fazer uma coisa que de certa forma " Ilegal " ???
Na minha opiniao seria a melhor coisa . Nao quebra , nao tem problema com os COP's , Seguro etc...
Abraco !!! ;) ;)

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 07 Mai 2006, 12:49 

Data de registro: 02 Jun 2004, 18:15
Ilegal só fica se vc nao legalizar depois de preparar o motor.....mas concordo com o Alex, acho q o melhor seria pegar um Gol Turbo de fabrica, é mais confiavel.

De qualquer forma, kit pro seu carro existe pra dar de rodo...hehehehehe....basta olhar nas revistas especializadas em mecanica e preparação (nada de Car Stereo Tuning, MaxxiPower e afins)....

[]´s

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 07 Mai 2006, 19:34 

Data de registro: 12 Dez 2003, 13:01
cara eu tenho um carro igual o seu e tb to pensando em turbinar e fui ver os preços e tal como o meu é power e tem acelerador eletronico tem umas peças que o seu não prescisa mas so de kit vc vai gastar uns 1200 ai tem coletor escape que sai uns 800 mais ou menos e instalação mais uns 1000 pra menos, agora relogios vai depender da marca que vc quer coluna por 50 conto vc ja acha hj em dia basta pintar e ja era de relogio no maximo se vc escolher os mais conhecidos tipo cronomac e outros uns 500 conto ja com hallmeter, sobre o gol turbo como falaram realmente seria a melhor opção porem vou discordar totalmente de quem falow que não quebra, quebra sim e mto principalmente carro mal cuidado, e o pior de tudo quando quebra é so paulada pra ter ideia as velas custam 400 conto hehe, e como falei dificil achar um em bom estado, pq quem tem não vende eu mesmo procurei durante meses mas so achei porcaria , faz assim vai em alguma preparadora e pergunta para os caras quanto eles cobram pra turbinar e pesquisa com outras pessoas a fama da mesma pra ver se os caras manjam mesmo

Imagem

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 08 Mai 2006, 01:39 

Data de registro: 13 Ago 2005, 22:55
krauss escreveu:
cara eu tenho um carro igual o seu e tb to pensando em turbinar e fui ver os preços e tal como o meu é power e tem acelerador eletronico tem umas peças que o seu não prescisa mas so de kit vc vai gastar uns 1200 ai tem coletor escape que sai uns 800 mais ou menos e instalação mais uns 1000 pra menos, agora relogios vai depender da marca que vc quer coluna por 50 conto vc ja acha hj em dia basta pintar e ja era de relogio no maximo se vc escolher os mais conhecidos tipo cronomac e outros uns 500 conto ja com hallmeter, sobre o gol turbo como falaram realmente seria a melhor opção porem vou discordar totalmente de quem falow que não quebra, quebra sim e mto principalmente carro mal cuidado, e o pior de tudo quando quebra é so paulada pra ter ideia as velas custam 400 conto hehe, e como falei dificil achar um em bom estado, pq quem tem não vende eu mesmo procurei durante meses mas so achei porcaria , faz assim vai em alguma preparadora e pergunta para os caras quanto eles cobram pra turbinar e pesquisa com outras pessoas a fama da mesma pra ver se os caras manjam mesmo

Entao vamos ver os pros e contras do Gol turbo Fabrica ou feito por preparadora .
Turbo de fabrica Quebra ??? Logico tudo na vida quebra , mas tenho certeza que a vida util do motor e' bem maior .
Ainda mal cuidado !!!! Todo carro mal cuidado quebra mais .
Velas a 400,00 reais ???? Nossa que exagero !!!!!!!hehehe
Pesquisar Fama da Preparadora , garante que sera melhor que um turbo de Fabrica ???
Seguro ??? Faz seguro de carro mexido assim ???Se sim !!! Tem que legalizar entao ??? Ai e' mais uns 800,00 reais .
E freio ??? Tem que mexer ne' ??? Mais grana entao .
Com tudo isso ainda acho que a vantagem do de Fabrica ainda e' maior . Mas tbm tenho que dizer que existem preparadoras otimas no mercado que fazem um otimo servico .
Mas que no final , vai acabar saindo no mesmo valor ....
Vou fazer uma enquete sobre o assunto blza Galera ????
Abraco a todos !!!!!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ]